Pixbet Política de jogo responsável
Na PIXBET, não só queremos que se divirta, mas também que o faça com segurança. Apoiamos o Jogo Responsável e tomamos medidas para ajudar os indivíduos a apostar de forma responsável:
- Autoavaliação;
- Instituições de suporte;
- Autoexclusão.
Autoavaliação
As seguintes perguntas podem ajudá-lo a determinar se o jogo tomou conta da sua vida ou da de outra pessoa:
- Você mais tempo a jogar do que costumava?
- Joga para escapar a problemas ou para aliviar o tédio?
- O jogo tem-lhe causado problemas financeiros?
- Você se culpado, irritável ou deprimido após apostar?
- A sua família ou amigos criticam você por seu jogo?
- O seu desempenho profissional ou escolar diminuiu devido aos jogos de azar?
- Após perder, você sente a necessidade de jogar de novo para recuperar as suas perdas?
- Você mente sobre as suas atividades de jogo?
- Você joga, mesmo quando não tem dinheiro para o fazer?
Se você respondeu sim a qualquer uma destas perguntas, então o jogo pode já não ser apenas uma forma de entretenimento para si. Aconselhamos que procurar ajuda de uma das instituições listadas abaixo.
Instituições de suporte
Se você ou alguém que conhece tiver um problema de jogo, há muitas instituições que podem ajudar:
O National Council on Problem Gambling (NCPG) é uma organização sem fins lucrativos com sede nos EUA que oferece assistência aos jogadores problemáticos e suas famílias.
Jogadores Anônimos
Site: https://jogadoresanonimos.com.br/
Associação Viver Bem
Site: https://associacaoviverbem.org.br/
Autoexclusão
Se pensa que o jogo se tornou um problema para você, contacte o Apoio para solicitar colocarmos uma autoexclusão na sua conta. Com isto, pode fazer uma pausa sem precisar de se preocupar.
Trabalharemos para pôr a sua autoexclusão em vigor imediatamente, mas esteja ciente de que isto pode levar algum tempo. Não consideraremos que o período de autoexclusão tenha começado antes de o termos serem implementados na íntegra e de o termos notificado.
Se decidir reabrir a sua conta em qualquer momento, a sua capacidade de utilizar serviços de jogo à distância (depósito e apostas) será automaticamente restabelecida.
Se utilizar os canais dos meios de comunicação social, recomendamos que se assegure de que não recebe notícias ou atualizações da nossa parte. Em vez disso, durante o período de autoexclusão, sugerimos que procure a assistência de uma das instituições de ajuda listadas acima.
Relatórios
Você facilmente recuperar informações sobre os seus jogos, saldo da conta, histórico de apostas (montantes das apostas, ganhos e perdas), depósitos, levantamentos e outras transações simplesmente contactando o suporte da PIXBET.
Política de Proteção do Jogador
Proteção de Menores
A PIXBET reconhece que, sendo a Internet tão facilmente acessível de qualquer lugar através de dispositivos móveis e computadores portáteis, é mais importante do que nunca ter medidas responsáveis de jogo online em vigor — como controlos e supervisão rigorosos dos pais. Uma forma de promovermos a segurança das crianças na Internet é encorajando os nossos clientes a utilizarem software de filtragem que bloqueia o acesso a conteúdos impróprios para menores.
A PIXBET tem as seguintes dicas para pais que queiram proteger seus filhos:
- Mantenha o computador num local público da casa, como a sala de estar.
- Monitore a atividade online do seu filho e limite o tempo que ele passa na Internet.
- Encoraje o seu filho a visitar apenas websites apropriados à sua idade.
- Eduque o seu filho sobre predadores online e cyberbullying.
- Instale um software de filtragem que bloqueie o acesso a sites de jogos de azar
- Não deixe que o seu computador se lembre das suas senhas por si. Escreva-as numa folha de papel e guarde-as em segurança, fora do alcance das crianças.
Se tiver menores no seu agregado familiar que possam aceder ao nosso website, recomendamos-lhe que tome medidas para restringir o seu acesso. O jogo por menores não só é ilegal, como também pode levar ao vício precoce e a dívidas substanciais. Por conseguinte, recomendamos que utilize um dos seguintes serviços para restringir o acesso ao nosso site:
Netnanny.com — software de filtragem protege as crianças de conteúdos prejudiciais ou inadequados à idade em linha.
Cybersitter.com — software de filtragem permite aos pais bloquear o acesso a sites específicos.
A decisão de apostar é pessoal, mas pedimos-lhe que não o faça se:
- isso atrapalha as suas responsabilidades quotidianas;
- estiver recebendo tratamento ou se recuperando de um vício;
- estiver sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância;
- estiver tentando compensar perdas passadas; ou,
- o seu único objetivo é recuperar a dívida através de ganhos.
Regras dos jogos
Antes de começar a jogar na PIXBET, sugerimos que se torne conhecedor dos regulamentos dos jogos.
Colusão e fraudes
Se acredita que um cliente está conspirando com outro ou efetuando fraudes sob qualquer forma, por favor informe imediatamente a PIXBET, enviando um e-mail para o nosso Serviço de atendimento ao cliente.
Você pode sempre contactar o atendimento ao cliente através dos seguintes métodos:
- E-mail: suporte@pixbetbr.com.br;
- Ou utilizando o nosso Live Chat.
Reclamações
Você possui 30 meses a partir da data do evento para apresentar pedidos ou reclamações. A comunicação escrita deve ser enviada por e-mail para support@pixbetbr.com.br, para que o seu pedido/reclamação seja investigado pelo departamento correto.
A sua privacidade é da maior importância para nós, e como tal, toda a comunicação por e-mail com a PIXBET só ocorrerá através do endereço de e-mail registrado na sua conta PIXBET.
Favor incluir as seguintes informações em qualquer comunicação escrita com PIXBET, tal como uma queixa:
- O seu nome de usuário/número de conta;
- O primeiro e último nome registado na sua conta;
- Uma explicação detalhada do pedido/reclamação;
- Qualquer data e hora específica que se relacione com o pedido/reclamação.
Por favor, inclua as informações acima enumeradas em qualquer comunicação escrita que envie, ou poderemos não conseguir responder ao seu pedido/reclamação prontamente. Faremos o nosso melhor para responder no prazo de 48 horas após a recepção do seu contacto. Se houver um problema relatado, procuraremos resolvê-lo no prazo de um mês.