Como entrar em contato com o suporte técnico da Pixbet

Pode haver situações onde o jogador Pixbet precisa de alguma consulta conosco sobre perguntas de diferentes tipos. É por isso que temos uma equipe de suporte 24 horas que está sempre pronta para responder às suas perguntas. Você pode entrar em contato conosco através dos seguintes métodos:

Métodos de contato com o Suporte Pixbet

Método de contatoDetalhes
E-mailsupport@pixbetbr.com.br
Chat ao vivoDisponível no site
Redes sociais
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook

Comunicação por e-mail

Este é o método mais conveniente para comunicar se houver problemas em acessar o site. Antes de enviar o e-mail, você precisa:

  1. verificar o endereço de e-mail correto;
  2. descrever o assunto no cabeçalho;
  3. descrever a situação exata que aconteceu com você, incluindo o dispositivo, método de conexão ao site, e sua versão e hora exata. 

Quando tudo estiver pronto, precisamos de cerca de cinco a dez minutos para estudar o caso e enviar a resposta relacionada. Nossa resposta também pode incluir várias instruções, e com elas, deve funcionar como antes.

Entre em contato com o suporte Pixbet por e-mail

Interação de chat ao vivo

A opção mais popular para falar com o suporte técnico é usar a opção embutida de chat ao vivo. Após passar o breve questionário, seu pedido será enviado diretamente para a equipe e, em alguns segundos, a resposta estará pronta do operador ao vivo.

Entre em contato com o suporte Pixbet por chat ao vivo

Acompanhamento de redes sociais

Aqui você também pode manter contato conosco, mas principalmente de forma passiva, pois publicamos em nossas contas as informações sobre questões comuns que aconteceram com uma parte significativa dos apostadores. Isto é especialmente válido em casos de quebra de site, problemas com sistemas de pagamento, ou notificações sobre trabalhos técnicos planejados no servidor.

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Perguntas frequentes

Posso entrar em contato com a Pixbet nas redes sociais?

Você pode nos escrever lá se necessário, mas as contas ou grupos são usados principalmente para notificações em massa, não para suporte individual.

Quanto tempo tenho que esperar por uma resposta?

A espera média não deve levar mais de cinco dez minutos, com as questões mais problemáticas – não mais de uma hora.

Qual é a melhor maneira de entrar em contato com a equipe de suporte?

De todas as opções, o chat ao vivo é o mais adequado, pois, antes de iniciar a conversa, você já envia os dados preliminares necessários com a ajuda de um questionário.